Time de influenciadores lançam coleção Block para Chilli Beans

Chilli Beans lança coleção Block e tem time de influencers na campanha, como Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges e Pabllo Vittar

Giovanna Ewbank, Felipe Tito e Pabllo Vittar fazem parte do #ChilliSquad

A Chilli Beans lança na primeira semana de julho sua coleção Block. São óculos de sol com a lente injetada na estrutura da haste, construindo uma frente sólida. Os produtos chegam a todos os pontos de venda da marca com preços a partir de R$239,80 e contam com uma grade de sete variações de cores e formas.

Chilli Beans lança coleção Block e tem time de influencers na campanha, como Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges e Pabllo Vittar

Mariah em campanha para a Chilli Beans

Chilli Beans lança coleção Block e tem time de influencers na campanha, como Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges e Pabllo Vittar

Maria Eugênia Suconic em campanha para a Chilli Beans

Chilli Beans lança coleção Block e tem time de influencers na campanha, como Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges e Pabllo Vittar

Camila Coutinho em campanha para a Chilli Beans

Chilli Beans lança coleção Block e tem time de influencers na campanha, como Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges e Pabllo Vittar

Paulo Borges em campanha para a Chilli Beans

Para estrelar a campanha, a marca reuniu um time de peso composto por Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges, Pabllo Vittar, Camila Coutinho, Maria Eugênia Suconic e Mariah. Todos foram fotografados com uma tecnologia 360º, em um estúdio localizado na cidade de São Paulo. “Estamos muito felizes com o resultado desta campanha. Todos os influencers possuem uma ligação com a Chilli Beans e não poderia ser diferente, temos um material incrível em nossas mãos”, conta Caito Maia, criador da marca.

Com criação de José Caporrino, da FractaMoma, a campanha se apropriou do ambiente digital e vai além desses sete nomes. Mais de 170 influencers de todo Brasil foram contatados através do Instagram oficial da marca, para unir forças na divulgação e mídia, formando o #ChilliSquad. “Pensamos em uma estratégia de grande impacto propondo uma estética nova e ativando o canal de influenciadores digitais como ponto de contato com clientes e potenciais consumidores. ”, comenta Caporrino.

A nova campanha #ChilliBeansBlock começa a circular nas redes sociais a partir de julho. Todos os produtos da coleção possuem proteção U.V. nas lestes.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada

 

Comentários