Os quatro elementos do universo são fontes de inspiração para a nova coleção da Chilli Beans

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A inspiração veio dos ancestrais, que viam em cada um deles a representação de uma função da vida

A Chilli Beans buscou nos pilares que sustentam toda a vida no universo, sua inspiração para este lançamento. Intitulada quatro elementos, a coleção chega a todos os pontos de venda da marca para preencher as prateleiras com muita energia.mktmixstrip_91528_7_full mktmixstrip_91528_8_full mktmixstrip_91528_9_full

Terra, fogo, água e ar aparecem nos produtos desde a cartela de cores até os detalhes. Antigos pensadores identificavam em cada um deles, a representação de uma função na vida. O simbolismo ainda se faz presente àqueles que seguem as ideologias dos ancestrais.

De cl√°ssicos a modernos, os shapes tomam a curvatura perfeita para o melhor caimento em todos os tipos de rostos e gostos.

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Na campanha, além de apresentar os modelos referentes a cada elemento, a luz e o calor de cada imagem faz com que a viagem ao centro do universo aconteça.

Os produtos da coleção quatro elementos da Chilli Beans já estão disponíveis nas lojas da marca, com preços a partir de R$199,80

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

#ChilliBeans4Elementos

Ficha Técnica Campanha
Diretor de criação: José Caporrino
Diretor de arte: Guilherme Albino
Fotógrafo: Zee Nunes
Beleza: Rodrigo Costa
Modelos: √Āgua – Estev√£o Oshima; Terra – K√°tia Andr√© (ag√™ncia MEGA Model); Fogo – Rick Wanderley (ag√™ncia PRIME Mgmt); Ar – Matias Dombrowski (ag√™ncia JOY).

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empres√°rio Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em √≥culos escuros da Am√©rica Latina. A empresa tem mais de 750 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Col√īmbia, Kuwait, Peru, M√©xico, Tail√Ęndia e Caribe.Tendo o fast fashion como plataforma de neg√≥cios, com lan√ßamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de √≥ticaself service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e tamb√©m a primeira marca do segmento a inaugurar uma m√°quina de customiza√ß√£o, que permite que o cliente fabrique seus pr√≥prios √≥culos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a hist√≥ria de sucesso da marca na Harvard Business School.
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