Miu Miu apresenta: Me, You and Miu Miu

unnamed
Miu Miu apresenta “Me, You and Miu Miu”, uma poesia clássica para o magnetismo das amizades entre duas mulhres e os inesquecíveis dias de sol na praia. Dirigido pela fotógrafa britânica Victoria Hely-Hutchinson, o filme traz o verão visto através das lentes dos novos óculos de sol Scenique. Romântico, retrô e contemporâneo, feminino e rebelde. O estilo ambíguo é uma das características da mulher Miu Miu.unnamed (1)
Mas, por trás de toda grande mulher há outra grande mulher, e este filme une duas novas musas do legado de jovens celebridades que trabalham com a marca, as atrizes Emma Greenwell e Millie Brady. As amigas são tão próximas, que poderiam ser facilmente confundidas com irmãs.
Relembrando as tardes de sol na piscina ou explorando uma costa distante, “Me, You and Miu Miu” captura um daqueles dias brilhantes, como se nunca chegassem ao fim.
unnamed (2)
Confira o vídeo da marca:
Sunglass Hut
A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

Comentários