Chilli Beans relança coleção Alok para o Dia dos Namorados

unnamed

Após sucesso em vendas os produtos chegam em junho a todas as lojas e quiosques da marca

O dia dos namorados está chegando e a Chilli Beans, após o sucesso de vendas da coleção em parceria com Alok, relança os modelos que esgotaram em um mês. O DJ também estrela a campanha com seu óculos em fotos clicadas por Fernando Mazza.mktmixstrip_92269_3_full mktmixstrip_92269_4_full mktmixstrip_92269_1_full mktmixstrip_92269_2_full

Além das opções que foram lançadas em fevereiro, a marca anuncia a chegada de uma nova cor de armação do modelo redondo, utilizado por Alok nas imagens.

Nas compras acima de R$300,00, o consumidor leva para casa uma mochila, no valor de R$48,00*.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

*O preço das mochilas fora da promoção é de R$148,00

mktmixstrip_92269_0_full

 

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 750 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Tailândia e Caribe.Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de óticaself service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

Veja mais: Os quatro elementos do universo são fontes de inspiração para a nova coleção da Chilli Beans

Comentários