ZEISS Vision Center Brasil participa de convenção na Alemanha

Sinônimo de inovação e tecnologia, a fabricante de lentes de alta performance, ZEISS, inaugura em Santana, sua segunda loja em São Paulo

Licenciados das lojas-conceito brasileiras puderem conferir as novidades tecnológicas desenvolvidas para melhorar a experiência em visão do consumidor

A ZEISS, referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica e um dos maiores fabricantes de lentes para óculos do mundo, realizou em Berlim, na Alemanha, a “Convenção ZEISS 2017 – O Futuro da Óptica”. Durante o evento, foram apresentadas inovações tecnológicas para melhor experiência dos clientes nas lojas-conceito e diferentes equipamentos e lentes, como a ZEISS EnergizeMe – já disponível nas flagships ZEISS Vision Center de todo o Brasil.

Com design exclusivo, tecnologia Digital Inside e tratamento de alta qualidade DuraVision BlueProtect, as lentes ZEISS EnergizeMe proporcionam uma equilíbrio aos olhos usando-as de forma alternada com as lentes de contato. Disponível em três diferentes versões – ZEISS EnergizeMe Visão Simples, ZEISS EnergizeMe Digital e ZEISS EnergizeMe Progressive, todas as lentes oferecem os benefícios das tecnologias aplicadas pela empresa alemã: visão ampla, nítida e sem deformação; alívio do músculo ciliar; excelente visão dinâmica; redução do ofuscamento digital e da tensão ocular.

Como forma proporcionar um nível de excelência em atendimento aos clientes nas lojas-conceito, a ZEISS apresentou ainda a solução tecnológica do futuro “Perfil da Minha Visão”. Por meio dela, serão analisados quais desafios os olhos humanos enfrentam na vida moderna, como tempo de exposição ao computador e telas de smartphones, somados à rotina e preferência visual do interessado. No final da consultoria, o consumidor receberá uma recomendação – sem custo e sem obrigação de compra – sobre qual solução em lentes ZEISS adequada à sua necessidade e estilo de vida.

Participaram da Convenção ZEISS 2017 “O Futuro da Óptica“ os empresários Panta Neto, da loja de Fortaleza (CE); Eberth Motta, da loja de Goiânia (GO); Cesar Bierrenbach, da loja de Jundiaí (SP); além de Fernando Nosé e Gustavo Castro das lojas Jardins e Santana, ambas na capital paulista. Todos viajaram acompanhados por executivos e pela Cynthia Pereira, gerente ZEISS Vision Center Experience.

Da assessoria

Comentários