Óculos Zerezes marcam presença na passarela da SPFW N41 em parceria com a Salinas

281766_598493_zerezes_x_salinas____spfw_n41___credito_vitor_vieira____2_

A Zerezes acompanhou a Salinas nas passarelas do São Paulo Fashion Week pelo terceiro ano consecutivo. Para esta temporada a grife de óculos criou modelos exclusivos de solares em acetato, desenvolvidos em parceria com a marca de beachwear.
281766_598508_zerezes_x_salinas____spfw_n41___credito_vitor_vieira____8_
Com óculos que acompanham a temática da coleção, inspirada em Miami – Flórida, a Zerezes produziu modelos com cores do dia e da noite. Tons pastel vintage (rosa e laranja) e o clássico preto e branco, representando o pôr do sol e às noites agitadas do verão da Flórida.

281766_598498_zerezes_x_salinas____spfw_n41___credito_vitor_vieira____15_

Detalhes geométricos e baixos relevos dão graça ao icônico modelo gatinho de lentes arredondadas, que tanto fizeram sucesso em décadas passadas.
281766_598502_zerezes_x_salinas____spfw_n41___credito_divulgacao__4_
Para saber mais sobre a Zerezes, acesse:
Site: www.zerezes.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zerezes
Instagram: @zerezes

Sobre Salinas
Genuinamente carioca, a Salinas foi fundada por Tunico e Jacqueline De Biase em 1982. Aos poucos conquistou os corações das meninas mais bacanas do Rio de Janeiro e, ao longo do tempo, de todo o Brasil. Presente nas principais semanas de moda do país, a marca conta com mais de 40 lojas nas principais capitais brasileiras e está presente em cerca de 300 multimarcas espalhadas pelo país. Além disso, exporta para mais de 20 países, onde suas criações podem ser encontradas em grandes redes internacionais. Atualmente é membro do grupo Inbrands, onde Jacqueline permanece na direção criativa e lidera um time de estilistas que traduzem com simplicidade, frescor e toques de sofisticação o jeito Salinas de viver a praia.

Comentários