GrandVision by Fototica: parceria com o e-commerce Minha √ďtica Online

GrandVision by Fototica e Minha √ďtica Online

Marca estreia em vendas pela internet, ampliando a comodidade aos clientes

A¬†GrandVision by Fototica,¬†l√≠der global do varejo √≥tico, firma parceria com a Minha √ďtica Online (www.minhaoticaonline.com.br), e-commerce especializado na venda de lentes de contato para todo o Brasil. Com a novidade, os clientes da rede de √≥ticas poder√£o comprar lentes da grife exclusiva iWear com mais comodidade, 24h por dia e sete dias por semana. ‚ÄúA parceria d√° continuidade ao nosso compromisso em inovar, permitindo que o consumidor tenha a melhor experi√™ncia de compras e escolha seus produtos livremente. Agora, a marca estar√° presente em todas as cidades brasileiras, mesmo onde ainda n√£o temos lojas f√≠sicas‚ÄĚ explica Stefan Nilsson, CEO da GrandVision by Fototica.

Inovadoras e de alta qualidade, as lentes iWear levam o slogan “Mais conforto pelo menor pre√ßo” e chegam em tr√™s vers√Ķes ao e-commerce ‚Äď Activ, Oxygen e DR Comfort -, que se adaptam √†s necessidades de cada consumidor e s√£o de uso di√°rio ou mensal. Os pre√ßos por caixa variam de R$109,90 a R$159,90, sendo que na compra de 3 caixas, o cliente leva 4.

GrandVision by Fototica e Minha √ďtica Online

História da marca: 

A primeira loja da Fototica é aberta em 1920 na Rua São Bento;

Em 1941, a primeira filial da marca é inaugurada, marcando o início de um plano de expansão que chegaria, anos depois, a mais de 100 lojas espalhadas por todo o Brasil;

Os anos 70 estabelecem a consolidação da expansão da marca com a abertura da primeira loja de shopping, no Iguatemi, em São Paulo;

Na década de 90, a Fototica inova com o conceito de autoatendimento, dando liberdade de escolha aos consumidores;

Em 2009, a marca passa a fazer parte do Grupo GrandVision, líder global do varejo ótico;

A primeira loja ‚ÄúPadr√£o GrandVision‚ÄĚ √© aberta no Shopping Eldorado em 2015, que no ano seguinte permearia todas as viradas de layout, sistemas, trabalhos de marca e o projeto de expans√£o em franquias;

Em 2016 a marca GrandVision by Fototica é lançada oficialmente.

 

Para saber mais sobre a marca e as lojas GrandVision by Fototica, acesse: 

Site: www.grandvisionbyfototica.com.br

Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica

Instagram: @grandvisionbyfototica

SAC: 0300 1068 422

A¬†GrandVision by Fototica, l√≠der global do varejo √≥tico e¬†eleita a melhor rede de √≥ticas do Brasil pelo 19¬į Pr√™mio Lojista Alshop 2017,¬†dedica-se √† venda de √≥culos completos ‚Äď arma√ß√£o com lentes ‚Äď, √≥culos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas pr√≥prias, em sete estados brasileiros: S√£o Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Cear√°, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 pa√≠ses onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por¬†Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.

Coment√°rios