GrandVision by Fototica é eleita a melhor rede de óticas brasileira pelo Prêmio Lojista Alshop

A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, recebeu no dia 03 de agosto, o Prêmio Lojista Alshop, a mais importante premiação que reconhece há 19 anos o desempenho dos grandes players do varejo de shopping brasileiro, tradição no calendário varejista nacional.

GrandVision ganha Prêmio Lojista Alshop

Stefan Nilsson, CEO GrandVision by Fototica

Desde 1998 os consumidores de todo o pa√≠s elegem, em cada uma das 45 categorias, a marca mais significativa de seu dia a dia. Em 2017 a GrandVision by Fototica foi reconhecida como a melhor rede de √≥ticas brasileira, importante conquista que reafirma o reconhecimento da marca junto aos consumidores que buscam um produto que atenda √†s suas necessidades com qualidade. ‚ÄúEstamos muitos felizes com o¬†pr√™mio¬†e sabemos da import√Ęncia do reconhecimento junto ao consumidor. Procuramos sempre atender da forma mais eficiente, levando em considera√ß√£o simplicidade, transpar√™ncia, seguran√ßa e qualidade, nossos principais atributos‚ÄĚ, declara Stefan Nilsson, CEO da GrandVision by Fototica.

GrandVision ganha Prêmio Lojista Alshop

Na foto: Stefan Nilsson РCEO; Murillo Piotrovski РCOO; Christiane Nunes РHead of Marketing РPrêmio Lojista Alshop 2017

O mercado √≥tico, apesar de antigo, passa por um processo de consolida√ß√£o com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cen√°rio, a GrandVision by Fototica, investe em constantes inova√ß√Ķes para estar entre os grandes players do segmento, sendo a principal delas, a estrat√©gia de expans√£o no segmento de franquias.

GrandVision ganha Prêmio Lojista Alshop

Stefan Nilsson

Coment√°rios