GrandVision by Fototica amplia presença no ABC

Marca inaugura franquia no Grand Plaza Shopping, em Santo André

A unidade é segunda abertura de loja em Santo André

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, continua seu plano de expansão pelo Brasil e inaugura mais uma franquia no ABC paulista. A unidade, localizada no Grand Plaza Shopping, em Santo André, é a segunda abertura na cidade. A franquia seguirá o conceito inovador das demais lojas da rede, que traz como principal característica o autoatendimento e permite que o consumidor escolha seus óculos livremente. “O ABC paulista é uma região estratégica para nosso negócio e, por isso, apostamos neste mercado e queremos reforçar a presença da marca por meio do plano de expansão no setor de franquias. Nós desejamos que nossos parceiros fiquem focados exclusivamente no desenvolvimento e crescimento do negócio, enquanto disponibilizamos o know-how técnico e suporte necessário para o processo de desenvolvimento da operação”, explica Stefan Nilsson, CEO da GrandVision by Fototica.

O investimento inicial para se ter uma franquia GrandVision by Fototica é de a partir de R$ 134 mil e o prazo de retorno do investimento é de a partir de 24 meses. A média de faturamento mensal é de R$ 120 mil e o lucro será em torno de 8 a 12% do faturamento mensal. Um dos pontos fortes em relação ao diferencial do modelo de negócios da empresa é a simplicidade nas operações comerciais e o suporte disponibilizado a todos os franqueados, que não precisam ter experiência no segmento para ter uma franquia do grupo.

 

Para saber mais sobre a marca e as lojas GrandVision by Fototica, acesse:

Site: www.grandvisionbyfototica.com.br

Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica

Instagram: @grandvisionbyfototica

SAC: 0300 1068 422

 

A GrandVision by Fototica, que faz parte do líder global do varejo ótico, o grupo holandês GrandVision, e foi eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo 19° Prêmio Lojista Alshop 2017, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.

Comentários