Calvin Klein Eyewear estreia campanha de mídia em mobiliário urbano

unnamed (1) unnamed

Marca está presente nos relógios das principais vias de São Paulo 

A Calvin Klein Eyewear, ícone fashion em opções de óculos solares e de receituário, estreia campanha de mídia em mobiliário urbano. A marca estará presente em 53 relógios de rua localizados nas principais vias de São Paulo. As imagens da campanha destacam dois modelos de óculos, dos quais uma opção feminina e outra masculina. Com design moderno e ousado, as peças possuem pontes metálicas aplicadas na parte frontal superior, que evidenciam o mix de materiais, tendência que surge ainda mais forte para o verão de 2018. A campanha será veiculada até 7 de novembro.

Sobre a Marchon Eyewear, Inc.

A Marchon Eyewear, Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol de qualidade no mundo. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, tais como: Calvin Klein, Chloé, Diane von Furstenberg, Dragon, Etro, Lacoste, MarchoNYC, Nautica, Nike, Nine West e Salvatore Ferragamo. A Marchon distribui seus produtos por meio de uma rede global de subsidiárias, atendendo mais de 80 mil clientes em mais de cem países.

A Marchon é uma empresa VSP Global, que conecta seus 82 milhões de membros a óculos de sol e de receituário de alta qualidade a preços acessíveis. Sua liderança nos negócios combina trazer qualidade e segurança no cuidado com os olhos, modelos que seguem as tendências da moda, lentes personalizadas, tecnologia oftálmica e experiências conectadas para aumentar o acesso aos cuidados com os olhos em todo o mundo. 

Facebook: https://www.facebook.com/MarchonBrasil
Instagram: marchonbrasil

 

Comentários