Lançamentos de óculos Luxottica Verão 2014

√ďculos Prada, √≥culos Vogue, √≥culos Ray Ban, √≥culos Dolce & Gabbana, √≥culos Giorgio Armani, √≥culos Prada Linea, √≥culos Burberry, √≥culos Ralph Lauren, √≥culos Versace, √≥culos Oakley e √≥culos Arnette. Confira os lan√ßamentos da Luxottica para o Ver√£o 2014.

Ray-Ban

Desde 1937, o estilo dos √≥culos Ray-Ban nunca parou de renovar-se, mas sem, todavia mudar. √ćcones que encarnam valores como autenticidade, coragem, gosto do desafio. Os primeiros, os memor√°veis Ray-Ban Aviator, destinados a proteger os pilotos da aeron√°utica militar dos EUA da forte claridade a grandes altitudes, tornam-se rapidamente os √≥culos favoritos das estrelas de Hollywood. Juntamente aos outros modelos-√≠cones da marca, Ray-Ban Wayfarer e Ray-Ban Clubmaster, que tamb√©m s√£o objetos de um culto que n√£o perdem o appeal.

Companheiros perfeitos de um estilo de vida ativo e um look contempor√Ęneo, os Ray-Ban do pr√≥ximo ver√£o apresentam novos designs, novas cores e s√£o enriquecidos com evolu√ß√Ķes t√©cnicas e materiais desafiadores que os tornam ultraconfort√°veis.

Uma coleção concebida também para os jovens e os cool hunters, com uma grande quantidade de novos modelos inéditos, sintonizados com o mundo da moda e com os estilos de vida mais vanguardistas.

 

Versace

Rock e ic√īnica, a nova cole√ß√£o da Primavera/Ver√£o da Versace prop√Ķe uma sele√ß√£o de modelos com uma forte inspira√ß√£o contempor√Ęnea: perfis femininos e arrojados para ela e linhas essenciais para ele, ambos enriquecidos com modernas revisita√ß√Ķes dos √≠cones da Versace. O motivo ‚ÄúSignature‚ÄĚ √© apresentado com uma nova colora√ß√£o dourada muito refinada, decorada com esmaltes tom sobre tom, enquanto que o Vanitas, em relevo na haste e emoldurado com o perfil dourado do padr√£o grego, √© enriquecido com uma decora√ß√£o especial no lado interno das hastes, cujo desenho Barroco √© inspirado no forro da it-bag da Versace.

 

Vogue

A nova cole√ß√£o prop√Ķe modelos em sintonia com as √ļltimas tend√™ncias, enriquecidos por detalhes exclusivos, que enfatizam a sua classe e o seu charme. Tais como, por exemplo, o efeito transl√ļcido ou as nov√≠ssimas cores opalinas, ideais para iluminar o perfil glamoroso dos modelos desta cole√ß√£o. Nov√≠ssimo na linha In Vogue, √© o tema Liquid Light que, brincando com os efeitos metalizados das tr√™s colora√ß√Ķes desta cole√ß√£o – verde, vermelha e azul ‚Äď prop√Ķem tratamentos e uma execu√ß√£o altamente tecnol√≥gica para obter efeitos metalizados futuristas ou ent√£o elegantes acabamentos mates, para um resultado final, ao mesmo tempo cool e trendy. Mais uma vez Vogue apresenta uma brincadeira feminina e ir√≥nica que hoje, mais do que nunca, reflete o esp√≠rito glamoroso da mulher contempor√Ęnea: do romantismo, com cores suaves e decora√ß√Ķes florais de Style Blooms, ideal para mulheres e raparigas √† procura de um look fresco e delicado, no estilo trendy e l√ļdico de In Vogue, concebido para mulheres sempre dispon√≠veis √† explora√ß√£o das √ļltimas novidades da moda, ao gosto requintado e contempor√Ęneo de Casual Chic, destinado √†s jovens que seguem a moda acrescentando um toque moderno e vers√°til e uma ‚Äúpitada‚ÄĚ de inevit√°vel originalidade.

 

Arnette

A Arnette aposta em op√ß√Ķes irreverentes e estilosas para o p√ļblico masculino.

Neste ano, a marca completou 21 anos no Brasil, onde conquistou grande visibilidade e uma legi√£o de f√£s. Hoje, a Arnette, que est√° presente em 800 pontos de venda em todo o territ√≥rio nacional, tem como base de consumidores jovens com lifestyle ligado √† m√ļsica, √† arte, aos esportes radicais e √† divers√£o, por isso, os √≥culos possuem, al√©m de qualidade, estilo √ļnico e design despojado.

 

Oakley

Novos √≥culos prometem agradar consumidores que buscam sofistica√ß√£o e alta tecnologia. A Oakley acaba de lan√ßar sua nova cole√ß√£o Summer 2014. Cheia de novidades para contar, a empresa trouxe para esta esta√ß√£o o desafio de transformar as inova√ß√Ķes de performance em solu√ß√Ķes para o dia a dia. A linha tem como destaque seis novos modelos, tr√™s solares e tr√™s RX – todos estilosos e modernos, seguindo as cores e as tend√™ncias do ver√£o.

 

Giorgio Armani

A nova cole√ß√£o de √≥culos Giorgio Armani declina os estilos de uma eleg√Ęncia inconfund√≠vel atrav√©s de novidades que combinam requinte e experimenta√ß√£o. Tais como os √≥culos masculinos e femininos com a arma√ß√£o forrada em veludo – tecido com um toque sensual, que sempre foi objeto de amor por parte de Giorgio Armani – iluminada por detalhes em ouro. A precis√£o da execu√ß√£o real√ßa o jogo dos contrastes e o uso de materiais inusitados e t√°teis, criando de imediato novos cl√°ssicos, imperec√≠veis, formas requintadas.

 

Burberry

Ao longo de mais de 150 anos de hist√≥ria, a Burberry tornou-se uma das grifes mais ecl√©ticas do mundo da moda. Seja com seu cl√°ssico xadrez ou com suas cores fortes e vivas, os acess√≥rios da marca est√£o presentes na vida de pessoas que v√£o da realeza brit√Ęnica a membros de novas bandas da cena independente.

 

Dolce & Gabbana

A Sic√≠lia inspira mais uma vez a criatividade da Dolce&Gabbana com o uso absolutamente inovador do basalto, um material que relembra as rochas vulc√Ęnicas negras do Etna e que combina qualidades t√©cnicas como leveza, resist√™ncia e elasticidade. Como se fossem verdadeiras joias, os novos modelos da marca s√£o inspirados na hist√≥ria da ourivesaria italiana, das arquiteturas mouriscas de Palermo, das volutas barrocas das igrejas sicilianas e das joias tradicionais da ilha. A nova cole√ß√£o √© ornamentada por delicadas flores em filigrana, aplicadas √† m√£o por habilidosos artes√£os.

As formas sensuais e ultrafemininas s√£o enriquecidas com detalhes dourados, preciosos e exclusivos, os quais relembram folhas de ouro que flutuam no cristal. Os resultados s√£o magn√≠ficas misturas luminosas, verdadeiras pe√ßas √ļnicas de intensa feminilidade.

Ralph Lauren

Nesta nova cole√ß√£o Ralph Lauren, a cl√°ssica mensagem de heran√ßa americana √© reinterpretada atrav√©s de toques ic√īnicos e ousados. A cole√ß√£o combina a tradi√ß√£o da marca com um descontra√≠do estilo urbano. A cole√ß√£o de √≥culos desta esta√ß√£o apresenta novos detalhes tais como hastes em metal e perfuradas, dram√°ticas novas formas bicolores e perfis lineares de inspira√ß√£o vintage.

Prada

Prada √© sin√īnimo de um estilo que, muitas vezes, antecipa e dita os padr√Ķes est√©ticos n√£o somente na moda. Esp√≠rito inovador, curiosidade e forte tradi√ß√£o artesanal s√£o os sinais tang√≠veis de valores da marca que permeiam todo o processo produtivo, desde a concep√ß√£o at√© o ponto de venda.

Há também uma série de modelos especialmente concebidos para o lazer, a Prada Linea Rossa, identificada pelas linhas vermelhas nas laterais da armação e que hoje são a garantia de um produto que concilia a vida agitada e as necessidades óticas do usuário, sem esquecer o design.

O logo do tri√Ęngulo tamb√©m se tornou marca registrada da Prada. O s√≠mbolo, que troca de cor a cada temporada para harmonizar com as pe√ßas de cada cole√ß√£o, oferece distin√ß√£o aos produtos, que se dirigem a uma clientela internacional moderna, sofisticada, em sintonia com inova√ß√Ķes estil√≠sticas e que espera produtos √ļnicos.

Coment√°rios